Concursos Dicas de Estudo Materiais

Por que optar pelo combo do curso intensivo anual mais disciplinas complementares federais e estaduais?

imagem de um notebook, caderno e canetas em cima da mesa
Escrito por G7 Jurídico
Banner

O curso se destina àqueles que desejam ser aprovados em concursos jurídicos (federais, estaduais e municipais) da Magistratura, do Ministério Público, da Procuradoria, da Defensoria Pública, de Delegado, de Cartório, dentre outros

 

O G7 Jurídico é uma empresa voltada para preparação para concursos públicos, oferecendo cursos online para tais carreiras jurídicas, com mais de cinco anos de atuação no mercado, com o melhor, mais tradicional e experiente corpo docente do país, tecnologia de ponta e muita interatividade entre o professor e o aluno.

Um dos cursos mais completos e famosos do G7 Jurídico é o combo I, formado pelo curso intensivo anual com disciplinas complementares federais e estaduais. Veja a seguir os diferenciais do curso:

QUERO CONHECER O G7

  • Carga horária

O curso possui uma das maiores cargas horárias do mercado. São 910 horas/aula, sendo 385 (trezentas e oitenta e cinco) aulas de 02 horas e 30 minutos, aproximadamente, cada, divididas em 05 (cinco) blocos de 30 minutos.

A princípio pode parecer um curso cansativo por ser extenso, mas não é, pois é um curso anual, ou seja, você poderá se planejar com calma para estudar e aprender o ano todo de forma aprofundada e organizada.

Essa carga horária foi pensada e organizada porque os principais concursos públicos jurídicos federais, estaduais e municipais exigem do candidato uma preparação a longo prazo e de alta qualidade. Portanto, o curso visa à uma preparação completa, geral, consistente e adequada para os principais e mais concorridos concursos públicos do país.

 

  • Corpo docente

O corpo docente desse combo I do G7 Jurídico conta com um time de professores altamente qualificados e com vasta experiência no ramo de concursos públicos.

São mestres, doutores e autores de renome nacional em suas áreas de especialidade. Além disso, muitos também são juízes e promotores de justiça, que ensinam ao aluno não apenas a parte teórica, mas a aplicação prática da teoria ao caso concreto, enriquecendo ainda mais o aprendizado.

 

  • Conteúdo programático

O conteúdo programático do curso traz as principais disciplinas dos concursos públicos das carreiras jurídicas mais visados: a Magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública, Procuradorias, Delegado e Cartórios, dentre outras.

 

E quais são essas disciplinas?

Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito do Consumidor, ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), Direito Ambiental, Proteção às Pessoas com Deficiência e Proteção ao Idoso, Direito Processual Coletivo, Direito Eleitoral, Direito Agrário, Direitos Humanos, Filosofia do Direito e Noções de Sociologia do Direito, Direito Previdenciário, Direito Internacional, Direito Econômico e Financeiro, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

Além de tudo isso, ainda há dois bônus para o concurseiro que adquirir o combo I: o curso LEGISLAÇÃO PENAL ESPECIAL, com carga horária de 52,5 horas, e o curso sobre a NOVA LEI DE LICITAÇÕES (Lei n. 14.133/21).

 

– Leia também:  Disciplinas jurídicas mais cobradas em concursos públicos

 

  • Para quem esse curso foi desenvolvido?

O curso se destina àqueles que desejam ser aprovados em concursos jurídicos (federais, estaduais e municipais) da Magistratura, do Ministério Público, da Procuradoria, da Defensoria Pública, de Delegado, de Cartório, dentre outros, e que buscam um curso completo, muito bem direcionado e aprofundado.

O curso destina-se, também àqueles que desejam manter-se atualizados sobre seus conhecimentos jurídicos ou agregar um conhecimento específico à prática forense.

 

  • Qual é a metodologia do curso?

A metodologia utilizada no combo I do G7 Jurídico engloba:

– Aulas expositivas (análise da doutrina e jurisprudências atualizadas);

– rigor na preparação pedagógica (equipe dinâmica e qualificada);

– aulas atualizadas (com base nos últimos editais e provas de concurso);

– ferramentas de apoio ao aluno, tais como: roteiros semanais, simulados com questões objetivas sobre os assuntos trabalhados em aula e canais de interatividade para que o aluno avalie o seu desempenho.

 

  • Quando as aulas começam?

O curso teve início em 02 de agosto de 2021, mas àqueles que desejarem ingressar ainda há tempo. O curso tem encerramento previsto para dia 26 de agosto de 2022, mas o aluno terá acesso a todos os conteúdos até o dia 24 de dezembro de 2022! Isso mesmo, são mais quase 4 meses depois do encerramento para assistir a todas as aulas do curso.

Para ter acesso ao curso, é preciso um computador com acesso à internet banda larga.

É válido ressaltar que NÃO será permitida a gravação e/ou comercialização das aulas, sob pena de sanções penais e cíveis. A plataforma online possui a alta tecnologia de criptografia e rastreamento do acesso de cada usuário a todos os conteúdos.   

  • Destaques do curso

Além de tudo o que você já viu até aqui, o curso contempla alguns diferenciais, tais como:

– O aluno terá um pacote de acesso adicional de 70% do número total de blocos do curso para repetir as aulas que pretender e no horário que lhe for mais conveniente;

– dentro do combo I é disponibilizado ao aluno a opção de 02 (duas) pós-graduações (compra em separado): Pós-Graduação em Direito Privado Contemporâneo OU Pós-Graduação em Ciências Criminais, que são perfeitamente conciliáveis com o curso intensivo, além de enriquecer o currículo do aluno, dando a ele a vantagem de uma melhor classificação nos concursos que possuem provas de títulos;

– parcelamento do pagamento do curso em até 12 (doze) vezes sem juros no cartão de crédito ou em até 08 (oito) vezes no boleto bancário sem juros, ou ainda, com 5% de desconto à vista no boleto bancário.

– emissão de certificado direto pelo site.

Portanto, caro(a) concurseiro(a), não perca mais tempo e INVISTA em seu futuro e em sua carreira por meio do nosso curso Combo I Anual (Intensivo I + Intensivo II) + Disciplinas complementares estaduais e federais – 2021/2 que, junto com os melhores professores do mercado de concursos jurídicos, levarão você a um estudo completo, direcionado e, claro, à tão sonhada aprovação!

 

– Leia também: Vale a pena estudar para concurso? Entenda porque é tão vantajoso investir nessa atividade

– Leia também:  Como começar a estudar para concurso público? Dicas!

Sobre o Autor

G7 Jurídico

Comentar

Share This