Carreiras Jurídicas

Conheça o professor do G7 Jurídico – Fernando Gajardoni

g7 jurídico fernando gajardoni
Escrito por G7 Jurídico
Banner

Mestre e Doutor em Direito Processual Civil, Fernando Gajardoni faz parte do time de professores do G7 Jurídico; saiba mais detalhes

Quem já conhece o G7 Jurídico sabe que o seu corpo docente é formado pelos professores mais renomados do Direito. Todos apresentam ampla experiência em suas respectivas áreas de atuação e oferecem os melhores conteúdos para os concurseiros alcançarem a sonhada carreira pública. Um desses professores, que abordaremos de forma aprofundada neste texto, é o especialista em Direito Processual Civil, Fernando Gajardoni.

Gajardoni é doutor e mestre em Direito Processual pela Universidade de São Paulo (USP), tendo realizado sua graduação pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Juiz de Direito no Estado de São Paulo, ainda atua como professor Doutor de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto e da USP (FDRP-USP), além, é claro, do G7 Jurídico.


Fernando Gajardoni também é autor de diversas obras jurídicas que contribuem para formação de estudantes e preparação de concurseiros. Entre essas obras estão:

Teoria Geral do Processo – Comentários ao CPC de 2015 – Parte Geral – Fernando Gajardoni, Luiz Dellore, Andre Vasconcelos Roque e Zulmar Duarte de Oliveira Jr.

Coleção Tribunais e MPU – Processo Civil – Para Analista (2018) – Fernando da Fonseca Gajardoni e Camilo Zufelato

Coleção Repercussões do Novo CPC – V.1 – Magistratura – Fernando da Fonseca Gajardoni

Temas Aprofundados – Magistratura – Fernando da Fonseca Gajardoni

Além de Fernando Gajardoni, o G7 conta com outros grandes profissionais que fazem parte desse corpo docente completo de especialistas. Para conhecer melhor cada um desses profissionais, clique aqui!

Com a sua plataforma virtual completamente moderna e diversas ferramentas de interatividade para que o estudo seja 100% eficiente, os alunos, no G7, têm tudo o que precisam para passar em qualquer concurso público do Brasil.

Quer conhecer melhor os cursos do G7? Acesse aqui e confira! Se ainda ficou com alguma dúvida, baixe gratuitamente o e-book exclusivo sobre o método do G7 JURÍDICO!

Gostou de conhecer mais sobre o professor Fernando Gajardoni? Já conhecia alguma de suas obras? Conte para nós nos comentários!

Leia também: Conheça o professor do G7 Jurídico – Renato Brasileiro

Sobre o Autor

G7 Jurídico

Comentar

Share This