Concursos Ministério Público Noticiário G7

#NOTICIÁRIOG7 – G7 Jurídico traz novidades aos seus alunos

#NOTICIÁRIOG7 - G7 Jurídico traz novidades aos seus alunos
Escrito por G7 Jurídico
Banner

São novos cursos para provas objetivas e um novo professor compondo o corpo docente do G7 Jurídico

O G7 Jurídico está com boas novidades aos seus alunos. A primeira está ligada aos dois novos cursos disponibilizados, o G7 por 7 – TJMG, voltado à prova objetiva do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, e o G7 por 7 – Analista (MPSP), direcionado à prova objetiva para Analista no Ministério Público do Estado de São Paulo. A segunda novidade é o mais novo professor, que já está compondo o seu corpo docente, o Promotor de Justiça Militar, Cícero Robson Coimbra Neves.

 

Entenda melhor cada uma dessas novidades abaixo!

G7 por 7 – TJMG

O novo curso G7 por 7 – TJMG conta com uma específica e direcionada revisão à prova objetiva do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), que acontecerá no dia 02 de setembro de 2018. O curso possui aulas exclusivas com diversas dicas especiais sobre os temas mais relevantes para a prova. Todos esses temas foram selecionados por cada professor envolvido, seguindo suas áreas de atuação, além de criteriosa análise da comissão examinadora, bem como do edital, que é realizada pela coordenação pedagógica do G7 Jurídico.

As aulas do G7 por 7 – TJMG já se iniciaram e estarão disponíveis até o dia 01/09, com prazo improrrogável para acesso. Confira abaixo o conteúdo programático do curso.

G7 por 7 – TJMG

Clique aqui para comprar o curso e obter dicas exclusivas desses professores, que ultimamente têm acertado muitas questões das provas ligadas aos tradicionais G7 por 7!

G7 por 7 – Analista (MPSP)

Direcionada à prova objetiva do concurso para o cargo de Analista do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), o curso G7 por 7 – Analista (MPSP) possui aulas exclusivas e dicas importantes a respeito dos temas que são mais relevantes para tal prova. Todos esses temas foram selecionados por cada professor envolvido, seguindo suas áreas de atuação, além de criteriosa análise da comissão examinadora, que é realizada pela coordenação pedagógica do G7 Jurídico.

As aulas do curso terão início 15 dias antes da data de aplicação da prova objetiva, ou seja, no dia 14 de setembro. O curso ficará disponível até o dia 29 de setembro, com prazo improrrogável de acesso. Confira abaixo o conteúdo programático do curso:

G7 por 7 – Analista (MPSP)

Clique aqui para comprar o curso!

Novo professor G7 Jurídico

Cícero Robson Coimbra Neves é o novo professor que está compondo o corpo docente do G7 Jurídico. Promotor de Justiça Militar desde o ano de 2013, Neves atua na Procuradoria de Justiça Militar de Santa Maria no Rio Grande do Sul.  Especialista em Direito Processual Penal Militar, já foi oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo, declarado Aspirante a Oficial pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1994 em que chegou à posição de Capitão em 2013. Autor de diversas obras jurídicas, podemos destacar as seguintes:

Manual de Direito Processual Penal Militar – Em tempo de paz – 2ª edição 2017 – Cícero Robson Coimbra Neves

Manual de Direito Processual Penal Militar – Em tempo de paz

Manual de Direito Penal Militar – 4ª edição 2014 – Cícero Robson Coimbra Neves e Marcelo Streifinger

Manual de Direito Penal Militar

Apontamentos de Direito Penal Militar – Volume 1 – Cícero Robson Coimbra Neves e Marcelo Streifinge

Apontamentos de Direito Penal Militar – Volume 1

Direito Penal – Parte Geral – Membros Jurídicos – Cícero Robson Coimbra Neves

Direito Penal – Parte Geral – Membros Jurídicos

Regulamento Disciplinar da Polícia Militar do Estado de São Paulo – Cícero Robson Coimbra Neves et al

Regulamento Disciplinar da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Gostou das novidades do G7 Jurídico? Deixe a sua opinião nos comentários!

Leia também: Dicas para o primeiro concurso público

Sobre o Autor

G7 Jurídico

Comentar

Share This