Concursos Dicas de Estudo Noticiário G7

#NOTICIÁRIOG7 – G7 disponibiliza curso para Analista MPSP – 2º fase

Escrito por G7 Jurídico
Banner

São 86 blocos de conteúdos inéditos e de alta qualidade, ministrados por professores renomados no meio jurídico e aclamados pelos concurseiros de plantão; saiba mais

O G7 Jurídico já abriu as inscrições para o curso destinado à 2ª fase da carreira de Analista do Ministério Público de São Paulo (MPSP), cuja prova tem data prevista para acontecer no dia 09 de dezembro deste ano. O curso apresenta aos alunos uma revisão completa, direcionada à fase final do concurso, oferecendo dicas especiais sobre os temas que são mais significativos ao certame. Esses temas seguem análise cautelosa da comissão examinadora e coordenação pedagógica do G7.

O curso conta com um conteúdo programático completo, com aulas inéditas e ministradas pelos professores Cleber Masson, Bárbara Brasil, Fernando Gajardoni, Marcelo Novelino, Renato Brasileiro, Alexandre Gialluca, Landolfo Andrade e diversos outros. Confira abaixo os temas que serão abordados:

Analista MPSP 2º fase

Conteúdo programático Analista MPSP – 2º fase

Além de todos os temas acima, que totalizam 86 blocos de conteúdos de alta qualidade, com 30 minutos cada, o curso ainda disponibiliza aos alunos um simulado completo, com gabarito comentado pelos próprios professores. Uma maneira eficiente de testar os conhecimentos e fixar os conteúdos para a prova.

Aos interessados, a data de início das aulas será no dia 22 de outubro, próxima segunda-feira. Os alunos terão o curso à disposição até o dia da prova, que está prevista para o dia 09 de dezembro (sendo passível de alteração).


Além desse curso especializado para a 2ª fase, o G7 Jurídico oferece outros cursos dedicados a outras carreiras jurídicas bastante almejadas. Todos eles você confere clicando aqui.

Agora, se você quer saber mais sobre o G7 Jurídico, temos um e-book exclusivo para você conhecer todo o método e os professores que fazem parte do corpo docente. Ficou interessado? Clique aqui e baixe gratuitamente o material!

E aí… vai se inscrever no curso de Analista MPSP – 2ª fase? Conte para nós nos comentários!

Leia também: 5 dicas para manter o foco nos estudos

Sobre o Autor

G7 Jurídico

Comentar

Share This