Concursos Magistratura Noticiário G7

#NOTICIARIOG7 – Aulão Presencial para o TJSP acontecerá em dezembro

Escrito por G7 Jurídico
Banner

Saiba mais detalhes do Aulão e do curso G7 POR 7 destinados exclusivamente ao certame

Um dos certames mais importantes para os concurseiros está chegando. Trata-se do Concurso da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), que terá a sua primeira prova já no dia 02 de dezembro, na capital paulista. O G7 Jurídico contará com um Aulão Presencial de véspera completo para deixar você bem preparado, além, é claro, do curso destinado exclusivamente ao certame que já está acontecendo (G7 por 7 – TJSP). Quer saber mais? Então continue a leitura e fique por dentro de tudo!

G7 POR 1 – Aulão Presencial de Véspera

No dia primeiro de dezembro, acontece o G7 POR 1 – TJSP do G7 Jurídico. Trara-se de um mega Aulão Presencial completo para a prova de Juiz Substituto do TJSP. O enfoque do aulão é apresentar dicas especiais sobre as disciplinas, além de expor as principais tendências cobradas pela banca examinadora.


O G7 POR 1 possui 400 vagas limitadas e acontecerá no anfiteatro do MAKSOUD PLAZA HOTEL em São Paulo, das 09h às 17h, com intervalo de 60 minutos para o almoço. O evento contará em sua grade com profissionais renomados do ramo, como: Flávio Tartuce, Marcelo Novelino, Cleber Masson, Vanessa Ferrari, Renato Brasileiro e diversos outros.

Confira abaixo todo o conteúdo programático do aulão!

aulão presencial tjsp

Vale destacar que as revisões referentes às disciplinas Legislação Penal Especial, Direito Processual Civil e ECA serão disponibilizadas no dia 30/11 a partir das 08h! Fique atento!

G7 POR 7 – TJSP

Com uma revisão completa, toda direcionada ao certame do TJSP, o G7 POR 7 apresenta dicas indispensáveis para você que prestará tal concurso. O curso aborda os temas mais relevantes, selecionados pelos professores de acordo com suas áreas de atuação. São 52 dois blocos de conteúdos ministrados pelo time G7 JURÍDICO, totalmente voltados às tendências dessa prova! Lembramos que, no último concurso, nossos professores acertaram 15 questões da prova!   

Confira toda as disciplinas abordadas no curso!

g7 por 7 tjsp

O G7 POR 7 iniciou no dia 18 de novembro, mas ainda dá tempo de você adquirir! O curso estará disponível até o dia da prova, 02 de dezembro!

Com aulas ministradas por professores renomados e altamente capacitados, o G7 Jurídico tem o objetivo de oferecer uma ótima experiência de preparação para os maiores concursos do país. Acesse nosso site, faça a sua inscrição e fique completamente preparado para conquistar a tão sonhada carreira pública.  

E aí, como está o seu preparo para o certame? Conte para nós nos comentários!

Leia também: 3 séries que abordam o mundo jurídico para você assistir

Sobre o Autor

G7 Jurídico

Comentar

Share This