Dicas de Estudo

G7 RESPONDE – Principais dúvidas nas redes sociais do G7 Jurídico

g7 jurídico dúvidas
Escrito por G7 Jurídico
Banner

Veja os principais questionamentos que circularam nas redes sociais

Nós, do G7 JURÍDICO, durante alguns dias em nossas redes sociais, deixamos disponível um espaço exclusivo para que você, aluno ou futuro aluno, possa deixar as suas dúvidas sobre os cursos e a metodologia aplicada no G7. A partir disso, selecionamos cinco principais questionamentos para serem respondidos neste texto.

Abaixo você confere, então, quais são essas cinco dúvidas e suas explicações para ficar por dentro de tudo. Continue a leitura!

1- Há a disponibilização de materiais em PDF?

G7: Sim, todas as aulas do G7 são acompanhadas por material de apoio, além dos slides utilizados por cada professor durante a exposição do conteúdo, tudo para que o aluno possa estudar a matéria com qualidade após assistir à aula.

2- São oferecidos exercícios e simulados para os alunos?

G7: Semanalmente, o G7 oferece simulados de questões objetivas para fixação e aprendizado de tudo o que foi estudado durante a semana no curso.

 

3- Há curso destinado às carreiras policiais?

G7: Com certeza! O G7 possui um curso totalmente focado e específico para carreiras policiais, principalmente para o cargo de Delegado: o curso de Delegado de Polícia, inédito e com corpo docente altamente qualificado e diferenciado. Trata-se de uma novidade 2019 do G7 Jurídico! Além disso, os cursos regulares das carreiras jurídicas, principalmente o Combo Anual + Disciplinas Complementares Estaduais (BÔNUS LEGISLAÇÃO PENAL ESPECIAL), também atendem satisfatoriamente o público que visa às carreiras policiais.

4- Quando iniciará o Curso Anual, Intensivo 1 e 2?

G7: O Curso Anual já se iniciou no dia 28 de janeiro. Para acessá-lo, conferir todo o conteúdo e adquirir o seu, basta clicar aqui!

5- Em algum momento haverá unidade presencial em São Paulo?

G7: Infelizmente não. Os cursos do G7 JURÍDICO são exclusivamente online.

E aí, tirou as dúvidas que tinha sobre o G7 JURÍDICO? Então, confira todos os nossos cursos disponíveis no site e fique preparado para qualquer certame do país! Para conhecer todo o corpo docente do G7 você pode ter acesso clicando aqui!

Ficou com alguma dúvida sobre os cursos ou a metodologia? Deixe-a nos comentários!

Leia também: Advocacia pública: entenda melhor o seu papel

Sobre o Autor

G7 Jurídico

Comentar

Share This