Sem Categoria

#NOTICIÁRIOG7 – Cursos de 2019 do G7 JURÍDICO estão com 20% OFF

cursos 2019 g7 jurídico
Escrito por G7 Jurídico
Banner

São 20% OFF na aquisição de qualquer curso de 2019 e mais 15% OFF para alunos regulares; saiba mais

Mais um ano se inicia e, com ele, novos concursos. E para você garantir a aprovação e a almejada carreira pública, a preparação e dedicação são fundamentais. Pensando nisso e para te deixar pronto(a) para qualquer concurso, o G7 JURÍDICO já está com as matrículas abertas para os cursos de 2019 com 20% OFF e mais 15% OFF para alunos que já são regulares.

São cursos para: Delegado de Polícia Civil; Analista Tribunais; Magistratura e Ministério Público Estaduais; Legislação Penal Especial, 2ª fase TJ/SP, Disciplinas Complementares e muito mais. Todas as aulas são completamente atualizadas para você ficar por dentro de tudo o que está sendo cobrado nos principais certames.


Ainda, no G7 JURÍDICO, as aulas são ministradas pelos melhores e mais renomados professores da área do Direito, como Cleber Masson, Marcelo Novelino, Flávio Tartuce, Marcelo Fonseca, Renato Brasileiro, Alexandre Gialluca, Fernando Gajardoni, Bárbara Brasil, Vanessa Ferrari e diversos outros.

A promoção dos cursos é por tempo determinado. Por isso, você não pode perder essa oportunidade. Clique aqui, acesse o site e confira todas as opções de cursos disponíveis para você! Não deixe de lado a sua preparação e conquiste a sonhada carreira pública!

Se você quer conhecer melhor o método do G7 JURÍDICO, bem como todos os serviços oferecidos, temos um e-book completo para tirar todas as suas dúvidas! Baixe gratuitamente e conheça melhor o G7!

E não se esqueça de que a Semana de Atualização já está disponível! Clique aqui, faça o seu cadastro e tenha acesso às aulas online e totalmente gratuitas!

E aí, vai adquirir o seu curso do G7 para 2019? Conte-nos nos comentários!

Leia também: 3 séries que abordam o mundo jurídico para você assistir

Sobre o Autor

G7 Jurídico

Comentar

Share This