Mesmo após o encerramento da Semana de Atualização Jurídica – Analistas 2019.2, as aulas continuam à disposição; saiba mais detalhes
A Semana de Atualização Jurídica – Analistas 2019.2 já terminou, mas todas as aulas ainda continuam disponíveis para você estudar, receber dicas importantes e se preparar de verdade para o concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) para o cargo de Analista Judiciário.
As aulas são focadas para o concurso de tal carreira e abordam as seguintes disciplinas:
- Direito Penal;
- Direito Administrativo;
- Direito Previdenciário;
- Direito Processual Civil;
- Direito Civil;
- Direito Constitucional;
- Direito Processual Penal;
- Direito Tributário;
- Direito do Consumidor;
- ECA; e
- Direito do Trabalho.
No total, são 19 blocos, com nove horas e meia de aulas atualizadas, ministradas pelos melhores profissionais do mercado, que possuem ampla experiência e conhecimento em suas áreas de especialização. Esses profissionais são:
- Cleber Masson;
- Lucas Martins;
- Frederico Amado;
- Fernando Gajardoni;
- Bárbara Brasil;
- Marcelo Novelino;
- Nestor Távora;
- Ana Carolina Squizzato;
- Landolfo Andrade; e
- Agostinho Zechin.
Você não vai querer ficar de fora dessa semana, não é mesmo? Então, clique aqui, preencha o formulário, selecionando a carreira de Analista Judiciário, e comece agora a se preparar com um conteúdo completo, gratuito, atualizado e, ainda, ministrado pelos melhores professores do país!
SEMANA DE ATUALIZAÇÃO – ANALISTA 2019.2
Mas não é somente com a Semana de Atualização Jurídica – Analistas que você pode aprimorar os seus conhecimentos para garantir a carreira pública. O G7 Jurídico ainda está com um curso exclusivo e bastante específico para o certame do TRF- 4. O curso já está disponível e terá o seu encerramento no dia 4/8. Confira o conteúdo programático abaixo:
Não perca mais essa chance de se preparar para o concurso dos seus sonhos! Faça a sua inscrição na Semana de Atualização e garanta também o seu curso para Analista Judiciário clicando aqui!
E aí, gostou? Conte nos comentários!