Carreiras Jurídicas Magistratura

Conheça o professor do G7 JURÍDICO – Marcelo Fonseca

g7 jurídico marcelo fonseca
Escrito por G7 Jurídico
Banner

Juiz de Direito e Professor de Direito Processual Civil, Marcelo também é coordenador da Interatividade G7; saiba mais

O G7 JURÍDICO conta com um corpo docente repleto de professores renomados da área do Direito, todos com ampla experiência no ramo de atuação. Um dos professores que fazem parte desse corpo docente completo é o Juiz de Direito, Marcelo F. da Fonseca.

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Marcelo é professor de Direito Processual Civil da Escola Superior da Magistratura do Estado do Paraná (EMAP) e professor de Direito Processual Civil convidado da Escola Superior da Advocacia (OAB/SP).


Além de idealizador do G7 JURÍDICO e coordenador de toda Interatividade G7, também é professor de direito processual civil, contando com artigos publicados em colaboração, e coordenador do VIPJUS, um método de estudo personalizado para concursos públicos que atualmente é responsável pela aprovação de centenas de pessoas por todo o país!

Quanto à Interatividade G7, pode-se destacar:

  • Área X (plataforma de acesso aos alunos);
  • Live G7;
  • G7 + Spotify;
  • Jogos;
  • Chat Online;
  • Simulados Relâmpagos;
  • Cronômetro e;
  • Bloco de Notas.

No G7 JURÍDICO, os alunos encontram uma moderna e tecnológica plataforma virtual, com diversas ferramentas de interatividade, fundamentais para tornar o estudo mais fácil e melhorar o desempenho. É um projeto sofisticado e com uma proposta inovadora, para se tornar um novo conceito para sua aprovação na tão sonhada carreira pública. Conheça melhor os cursos oferecidos!

Em nosso e-book exclusivo sobre o método do G7 JURÍDICO, você consegue tirar todas as suas dúvidas. Baixe agora gratuitamente!

E aí, gostou de conhecer um pouco mais sobre um dos professores do G7? Deixe a sua opinião nos comentários!

Leia também: Magistratura federal e estadual: entenda as diferenças

Sobre o Autor

G7 Jurídico

Comentar

Share This