Carreiras Jurídicas

Conheça o professor do G7 JURÍDICO – Alexandre Gialluca

professor alexandre gialluca g7
Escrito por G7 Jurídico
Banner

Especialista em Direito Empresarial, Alexandre Gialluca é coordenador pedagógico do G7; saiba mais

O G7 JURÍDICO possui um corpo docente repleto de professores renomados da área do Direito, que apresentam ampla experiência no ramo de atuação. Alexandre Gialluca, especialista em Direito Empresarial, faz parte desse corpo docente completo. 

Alexandre é advogado graduado em Direito pela PUC-Campinas e coordenador pedagógico dos cursos do G7 Jurídico. Palestrante e conferencista, ainda é autor de diversas obras jurídicas importantes, voltadas para concursos públicos.


O G7 JURÍDICO, conta com uma moderna e tecnológica plataforma virtual, oferecendo diversas ferramentas de interatividade, essenciais para um estudo mais fácil. É um projeto sofisticado e com uma proposta inovadora, para se tornar um novo conceito para sua aprovação na tão sonhada carreira pública. Para ficar pode dentro, conheça melhor os cursos oferecidos!

Em nosso e-book exclusivo sobre o método do G7 JURÍDICO, você consegue tirar todas as suas dúvidas. Baixe agora gratuitamente!

Gostou de conhecer um pouco mais sobre o professor Alexandre Gialluca? Já leu alguma de suas obras? Conte para nós nos comentários!

Leia também: 4 dicas para memorizar leis e termos jurídicos

Sobre o Autor

G7 Jurídico

Comentar

Share This