Carreiras Jurídicas

Conheça a professora do G7 Jurídico – Bárbara Brasil

Escrito por G7 Jurídico
Banner

Especialista em Direito Civil, Bárbara Brasil faz parte do time de professores do G7 JURÍDICO; saiba mais

O G7 Jurídico possui em seu corpo docente os melhores professores do Direito. São diversos profissionais renomados que apresentam ampla experiência em suas respectivas áreas de atuação, oferecendo dicas e conteúdos completos e atualizados para os concurseiros chegarem à tão sonhada aprovação no concurso público. Uma professora que faz parte desse time completo é a Bárbara Brasil, especialista em Direito Civil.

 

Atualmente, Bárbara Brasil atua como Procuradora do Município, é professora de cursos preparatórios para concursos e exame da ordem e palestrante. Além disso, Bárbara é autora de obras jurídicas como:

Preparando para Concursos – Provas discursivas comentadas – Procuradoria Geral do Município (2016) – Bárbara Brasil

Apresenta mais de 100 questões discursivas, todas analisadas e respondidas por profissionais das Procuradorias Municipais.

Preparando para Concursos – Provas discursivas comentadas – Procuradoria Legislativa (2016) – Bárbara Brasil e Guilherme Freire de Melo Barros

Traz questões discursivas extraídas de concursos, todas analisadas e comentadas por membros da carreira de Procuradorias Municipais e Estaduais.

Além da Bárbara Brasil, que traz todo o seu conhecimento sobre Direito Civil para te ajudar na aprovação dos sonhos, o time de professores do G7 JURÍDICO conta com outros profissionais renomados de diversas áreas. Conheça cada um deles clicando aqui!

Não se esqueça de que no G7 você encontra uma plataforma virtual totalmente moderna, com uma variedade enorme de ferramentas de interatividade que te permitem ter um estudo 100% eficiente. No G7 JURÍDICO você encontra tudo o que precisa para passar em qualquer concurso público do Brasil!

Se ainda ficou com dúvida, nós temos um e-book exclusivo e gratuito com todo o método do G7 para você conhecer melhor! Acesse aqui para baixar!

E aí? Gostou de conhecer mais a professora Bárbara Brasil? Conte para nós nos comentários!

Leia também: Conheça o professor do G7 Jurídico – Fernando Gajardoni

Sobre o Autor

G7 Jurídico

Comentar

Share This