Carreiras Jurídicas

Conheça o professor do G7 Jurídico – Renato Brasileiro

Escrito por G7 Jurídico
Banner

Especialista em Direito Processual Penal, Renato Brasileiro faz parte do corpo docente do G7 JURÍDICO; saiba mais

No G7 JURÍDICO, você encontra um corpo docente formado pelos professores mais renomados da área do Direito, que apresentam ampla experiência e contribuem para o conhecimento e a aprovação de muitos concurseiros. Um desses professores é o especialista em Direito Processual Penal, Renato Brasileiro.

Renato Brasileiro é graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com especialização em Ciências Penais pela Fundação Escola Superior do Ministério Público de Minas Gerais (FESMPMG). Já atuou como Defensor Público da União, professor substituto da Universidade Federal de Juiz de Fora e professor de Processo Penal de outros cursos preparatórios. Atualmente, Renato Brasileiro é Promotor da Justiça Militar da União na cidade de São Paulo, autor de diversas obras jurídicas importantes para a área e professor mais do que titular do G7 JURÍDICO.

 

Entre as suas principais obras é possível destacar:

Código de Processo Penal Comentado

renato brasileiro processo penal

Manual de Processo Penal – Volume Único

renato brasileiro processo penal

Manual de Competência Criminal

renato brasileiro competência criminal

Legislação Criminal Especial Comentada – Volume Único

renato brasileiro legislação criminal

Súmulas Criminais do STF e STJ Comentadas – Conforme Novo CPC

renato brasileiro súmulas criminais

Nova Prisão Cautelar – Doutrina, Jurisprudência e Prática

renato brasileiro prisão cautelar

Os outros renomados professores do G7 você consegue conferir clicando aqui! Estudando no G7 JURÍDICO, os alunos contam com uma plataforma virtual completamente moderna, com diversas ferramentas de interatividade para que o estudo seja 100% eficiente. Com o seu projeto sofisticado e proposta inovadora, o G7 se torna um novo conceito para a aprovação nos maiores concursos públicos do Brasil.

Ficou interessado em conhecer melhor os cursos? Acesse aqui e confira! Além disso, no e-book exclusivo sobre o método do G7 JURÍDICO, você consegue tirar mais dúvidas e ficar por dentro de tudo! Baixe agora gratuitamente!

Gostou de conhecer mais sobre o professor Renato Brasileiro? Já conhecia alguma de suas obras? Conte para nós nos comentários!

Leia também: Conheça o professor do G7 JURÍDICO – Alexandre Gialluca

Sobre o Autor

G7 Jurídico

Comentar

Share This